Nesta terça-feira (24), foi realizado na sede do SINDICOM-BA, localizado na Garibaldi, a reunião de diretoria da instituição.O encontro discutiu, entre outros assuntos de caráter administrativo, a Convenção Coletiva de Trabalho 2018, a situação da ação judicial sobre a Portaria 18/2017 da SEFAZ-BA e a posição do sindicato sobre tempo de duração dos leilões Petrobras. O diretor executivo do SINDICOM-BA, Sadi Leite, também fez uma apresentação sobre o mercado de combustível no Brasil no primeiro semestre do ano.
A reunião ainda contou com a apresentação da nova gerente executiva do sindicato, Fernanda Bulhões. Ela substituirá Adriana Seoane na fundação. Além do presidente do SINDICOM-BA, Luiz Andrade marcaram presente no encontro, Luciana Lopes, Paulo Lessa, Andreia Vidal e Marcia Paixão, pela Larco, Clécio Andrade e Dale Mattos pela Petrobahia, Fernando Lopes Chagas pela Hora, Luiz Fernando Almeida pela AirBP Petrobahia e Robson Mendes pela Danpetro.
Os presentes se comprometeram a enviar sugestões para melhoria dos leilões de biodiesel e a participação efetiva do Setor nas eleições do CEPRAM – Conselho Estadual de Meio Ambiente, cujo prazo de inscrição se encerra em primeiro de agosto, próxima quarta-feira.